sábado, 27 de julho de 2013

30 Dias de Kpop – 2º Dia

turntable_1x 
Nyeong!~cada vez pior na saudação mas okey, então pessoal segundo dia de desafio Kpop e feliz por voltar, e por estar fazendo esse desafio que está dando super certo, então, a pergunta de hoje não é tão difícil, e prometo ser bem breve.

Olhem no menu á cima aqui do blog, como dito o status dos doramas!!

2º Seu ultimate bias Masculino e Feminino

Jinwoon

Pergunta mais fácil que essa não tem mesmo né ⌒⌒”
Esse meu bias ultimate JinWoon perfection, não veio do nada e nem sabia que ele se tornaria tão querido e amado por mim, mas realmente, ele se tornou alguém mais que especial. Sempre estou colocando em prosseguinte do nome dele perfection, não que ele seja totalmente~até porque agora tem feito We Got Married e isso me deixa nos nervos, mas é que em tudo nele me agrada, no modo como canta com paixão, e se puder se jogar do palco faria isso sem medo~tipo ir pra cima dos fãs, quebrar gritarra, chorar assim quando ele vê o amor dos fãs, o lado rock’n roll de ser~G-minorrr, o modo de fazer todos sorrirem quando estão ao seu lado fazendo graça, e sem deixar de lado o fato como sorri e seus olhinhos ficam bem fechados, enfim… eu amo ele por ele ser assim <3

miss-A-Suzy-

Se meu ultimate masculino não é surpresa, imagina muito menos o feminino.
Suji Bae, sempre me inspirou muito, pelo fato de sempre fazer as coisas bem feitas e sempre querer seu melhor em projetos futuros, porque ela sempre está se superando e fazendo com que seu trabalho passado, saia como aprendizado para o futuro. Não é o tipo de pessoa que quer se mostrar pra todos, só porque tem o título de primeiro amor da nação, pelo contrário diz que se sente mau por carregar esse título e que a fama não irá durar pra sempre, quer sempre testar coisas novas, é doce, fofa, sincera, é encorajadora, é natural~melhor eu não falar e sair uma postagem aqui, talvez eu não saiba explicar tão bem os motivos por ter a Suzy como bias ultimate, mais vale a pena.

Então é isso muchachinhos~como diz a playerbarbie, espero que tenham gostado de mais um dia de kpop, comentem e sigam, isso me faz feliz :D

tumblr_mehcwzLwvR1qicxkfo6_250

Nenhum comentário: