quinta-feira, 23 de maio de 2013

WEBTOON



("Apesar de como um foi criado, todas as mulheres apaixonadas são as mesmas."- Dam Yeol)

Quem aí está vendo Gu Family Book?


Hey You, quanto tempo.
ÉÉÉ, sou cheia de desculpas, porém me sinto mau quando não me explico, meu computador de repente deu pani, ele resolveu dar uma revolts contra mim e parar de funcionar porque não deixava ele em paz, então ele está sossegado por um tempo, ele ainda não volto a funcionar, mas vim aqui mesmo assim pois me já estava me sentindo incomodada. Muitas coisas acumuladas como sempre, mas já estou pensando na férias de julho que tudo isso irá acabar, aí estarei assim


Webtoon

webtoon é uma tira de quadrinhos animados, muitas vezes criados por um amador, que é distribuído através da internet. Normalmente webtoons são desenhados em cores e ler em uma longa faixa por capítulo. Eles são comumente criada usando o Flash, ou um editor de imagens simples e software de animação quadro como o Windows Movie Maker.



Conheci webtoon a partir do drama Flower Boy Next Door, que também foi inspirado numa webtoon~e que dorama.


 Webtoons foram desenvolvidas gradualmente desde 2002, enquanto o Flash Animation entrou em declínio. Um grande número de obras foram produzidos e ganhou popularidade. Ao contrário dos desenhos animados comuns de internet, webtoons tem um recurso para rolar a tela e lê-los sem particionamento. Estes
são amplamente reconhecidos como um novo avanço.
E as únicas webtoons que conheço são as coreanas e vi um site que tem algumas em inglês (não sei se são traduzidas do coreano) então se vocês souberem outras sem ser coreanas.. 


Webtoon 오빠 왔다, nova do site naver

Deixando alguns sites para quem quer dar uma olhada:

Webtoon Live
Naver
Daum

Então é só por hoje peoples, até a próxima!

4 comentários:

★~ Jenny-chan disse...

Owwwn *-*
Eu adorei a postagem *33*
Já tinha visto tanta vezes e nunca soube o nome -_-'
Amei a sugestão dos sites >33<
A postagem ficou muito legal, ainda não tinha visto ninguém falar sobre Webtoons =^.^=
~kissus

Marcelli メデイロス disse...

Nem eu Jenny, pena que as webtoons sejam em coreano e inglês, mas parecem ser tão bom se ler, engraçadas, românticas. Também fico pensando como deve ser legal se trabalhar disso, tem que ter muita criatividade e inspiração.

Flávia disse...

ah, mas amei está postagem...
mega saudades dongs..
olha eu amo os webtoons...
são lindos e o drama flower boys next door é perfeito..
e os webtoon dele também..
amei...

Marcelli メデイロス disse...

Ah é sim, tudo muito perfeito, os desenhos são tão bem feitos, e sem falar da inspiração para cada tira de história e as emoções e caras dos personagens.