sábado, 6 de abril de 2013

[ACONTECENDO NO MUNDO] Guerra entre as Coreias



Oi povão que gosta de ler o blog?!ME MATEM! Como vocês estão? Eu estou bem, perseguindo meus sonhos, dias de alto estresse, vida agitada e corrida, mas i’m here!

Por que os dias são terríveis e temos que sobreviver a todos eles, nem tudo é festa e felicidade, se as coisas estão indo bem e continuam dando certo parabéns, você é uma pessoa que tem sorte e dinheiro~tudo bem nem sempre, eu tenho ficado com medo da felicidade ultimamente, no momento em que tento aproveitar e tentar permanecer nesse momento, ela logo acaba, então quando a felicidade está batendo em minha porta, não crio grandes esperanças em cima da mesma, prefiro correr atrás de ser feliz do meu modo, do que ter uma falsa felicidade que dura momentaneamente.



Então pessoal, ~talvez, esse assunto de brigas entre Coreias já esteja passado e repassado, já faz muuito tempo desdo passado e das dinastias, e não é grande novidade de o porque, o motivo por haver a briga, porém eu amo deixar minha opinião nos assuntos alheios..

Nós fanáticos pela Ásia e pela diversidade de coisas referentes a lá, por consequente nos preocupamos bastante quando recebemos uma noticia, de que um país será atacado, mais ainda quando é aquele que mais admiramos de lá. Os países asiáticos que adquirem grande quantidade de fãs são: Japão, China e Coreia do Sul, segundo ranking~meu mesmo até porque não é difícil de se observar, eu mesma amo os três não igualmente porque tenho uma queda pela Coreia do Sul, mas os outros dois, tenham coisas em comum entre si. Já estive preocupada com essa guerra, sim é óbvio a Coreia do Sul está em ameaça, mas fico com um peso pela Coreia do Norte, não me julguem, não quero defender a Coreia do Norte nem nada, mas eu só queria que elas não brigassem, dessem um grande abraço e vivessem felizes, é pedir demais?

E pra não julgar, a Coreia do Norte quando falamos sobre ela, logo vem em mente, país fechado, comunista e um monte de coisas, mas nunca olhamos o lado bom.. existe? Existe sim, e eu diria que um dia tenho muita vontade de visitar, não pela sua história passada, ou pela presente, mas por ser um país que apesar de ter tantas guerras e discórdias em seu histórico, tem muito de bonito e que devemos levar em consideração..



Não pessoal eu ainda estou aqui,~pegadinha haha, a Coreia do Norte tem lugares muito bonitos, tem a sua cultura, a sua comida, a arquitetura e isso não é ruim, porém tinha um outro pensamento, até antes de vim fazer essa postagem, e levar um grande susto ao ver coisas surpreendentes que me deixaram bem tristes, acho que a guerra não deveria tomar proporções tão grandes assim e se eles fossem países de um ajudar o outro tipo, vizinhos ao lado e amor ao próximo, cresceriam cada vez mais juntos e unidos, penso assim.

E vocês? Oque pensam sobre o assunto? Comentem..

3 comentários:

Vitória Acedo disse...

Oie ,tudo bem? Ameeii seu blog !!
http://vitoriaacedo.blogspot.com.br/

Leonardo Lucena disse...

Quanto tempo ein?! rs

Em um breve comentario do que acontecera: se coreia do norte atacar a coreia do sul, o EUA detona ela, mas como o EUA só vai agir quando ela atacar a coreia do sul, ela pode muito bem usar todo o arsenal na coreia do sul e deixar uma grande cicatriz nela... Dizem que guerra foi feita para chegar a paz, mas creio que nessa briga não trará paz a ninguem, pelo ao contrario, só tormento, dor e sofrimento para ambos.

Bjs, até outro momento

Marcelli メデイロス disse...

Também concordo, odeio ouvir qualquer coisa sobre essa guerra na TV, acho que a Coreia do Norte guarda muito rancor u_u
Mas, eu queria que elas se dessem bem, acho que a CN ganharia muito.