segunda-feira, 11 de março de 2013

TAG com selo + Music


HELLO, HELLO, HELLO!

Sim, estou sumida por aqui, confesso, mas é aquilo cadê o tempo e blá blá blá, e se estou postando dia de semana é por que meu tempo está resumido e peguei uma sobrinha dele, que quase me falta.. Porém o blog não pode, não deve ficar parado então venho aqui, para as vossas felicidade~eu acho
Espero não sumir por tanto tempo novamente, estou postando um dia por semana, não é muito, espero que entendam minha falta aqui assim que meu tempo melhorar postarei mais vezes

TAG



Nosso blog ganhou mais um selo e estou muito agradecida ao blog Asian Cute Asian, vejo o blog sendo lembrado e isso é ótimo!

Quem criou a tag: Otome Kawaii
Quem te passou: Asian Cute Asian

Agora as lindas perguntinhas:

1. Um filme que te fez refletir?

Tem vários, e pra ser sincera sempre que vejo um reflito uma coisa diferente, um que vi recentemente e consegui refletir sobre a vida foi
Introduction to Architecture~farei resenha dele mais pra frente

2. Uma cor e por que?

AZUL, o porque é que não gosto de rosa~mais também não desgosto :/ Ah, sei lá vai sabe..

3. Uma música que gosta muito?

Eita, esse é o tipo de resposta que odeio responder e que sempre cai em tag’s pra mim.. É o carma? kkkk Mais ok, gosto muito da música Waiting-IU (que ela canta em Dream High)

4. Um estilo que te defina?

Tirando o estilo que amo que é o coreano, tenho vários estilos, gosto das coisas sempre muito simples nada tão exagerado

5. Estação do ano preferida?

Inverno~que chegue logo!

Repassando TAG…

Dazzling World
Secret Doramas
Kpop Café
Oh Omma!
Jenny-chan World

Perguntas podem ser as mesmas ok?

Música do mês

Agora vamos as músicas do mês, que músicas que vocês tem escultando ultimamente?
Esse mês estrearam muitas músicas, podemos fazer uma lista, duas em especial me chamaram atenção..

Davichi (다비치) – Turtle (거북이)



“Sem lugar para colocar o seu coração, nenhum lugar para ir
É uma tartaruga triste
Porque você tem muitas cicatrizes, porque você está sozinho,
É por isso que você está se escondendo sozinho todos os dias?
Eu não posso te proteger mais ou amar você mais
É a minha história de coração dolorido
Tudo bem se for um pouco tarde
Basta dar passo a passo, lentamente”

O MV é bem tipo Alice no país das maravilhas deram pra perceber né? A Davichi está linda e com esse cabelo cacheado rosa linderrimo. Temos no clip um coelho como no país das maravilhas, sendo o tema não o coelho e sim a tartaruga~como no próprio título diz Podemos perceber que ela é uma boneca e o senhor tartaruga toca a caixinha de música e ela toma a vida e depois torna a ser boneca novamente, nesse meio tempo está em busca/esperando a tartaruga que está se escondendo? Foi oque deu pra perceber
Enfim.. não tenho muito oque reclamar do MV, eu simplesmente amei a música de um modo geral e não paro de ouvir

One Spring Day – 2AM



“Todos os dias eu chorava e ria por sua causa
Durante todo o dia, eu estava cheio com um coração palpitando
Está tudo bem, está tudo bem, está tudo bem
Eu só preciso deixá-los todos aqui
As lembranças, os traços, tudo”
Não preciso dizer mais nada JinWoon perfection está aí e isso já está de bom tamanho… Brincadeira pessoal, amei o fato do Seulong ser o principal do MV e ficando com a mocinha, formaram um ótimo casal, a as músicas do 2AM são todas assim calmas então não me surpreendeu pelo contrario eu adorei por gostar de músicas assim, a história do mv não se precisa explicar até porque vocês viram, a história de um casal feliz, que se separam depois de um tempo.

Espero que tenham gostado da postagem de um modo geral, tenham ouvido as músicas e digam oque acharam, se já haviam ouvido, se conhece a cantora, o grupo, gosta e tals, sigam e volte sempre que desejar!

2 comentários:

Hina ♥ disse...

Nunca tinha escutado a Davichi antes, muito interessante. Ela tem uma voz muito boa, e o ritmo me agrada.

whatdoyoudemand / quasereflexoes

Marcelli メデイロス disse...

Ah a Davichi com certeza tem uma voz linda, gosto de ouvir muito ela!