domingo, 3 de fevereiro de 2013

TÉRMINO DE FÉRIAS e outras coisas


É com grande tristeza que venho lembra-los que as férias acabaram e..~peraí não é assim que quero começar essa postagem, REFAZENDO….

ANNYEONG (안녕), Kon'nichiwa (こんにちは)
OI, OLÁ (⌒▽⌒)

Apesar de a maioria das aulas estarem começando amanhã, eu me sinto normal sobre isso, nem sei o porque, nem o motivo, mas apesar de tudo tenho que me sentir calma, mesmo tendo todos aqueles problemas de começo das aulas que todos conhecemos, estava começando a fazer a postagem e me lembrando dos animes, que na maioria se passa na escola e aí podemos ver as características do personagem de como ele se desempenha nela, então decidi fazer uma lista de alguns animes que podemos ver isso por coincidência em nossas escolas:



SKET DANCE
Onde sempre tem um grupo de descolados e um grupo de “manés”~não eles não são, quero dizer o grupo sket dan sempre estão ajudando os mais fracos da escola e na maioria das vezes com grande êxito. Sendo eles sempre engraçados nas situações.



Lovely Complex
Na sua escola também sempre tem uma Riza e Otani certo? Aquele casalzinho, um grandão e um pequeno, eles brigam mais se amam ao mesmo tempo, e já chamam a atenção de muitas pessoas, por essa ser uma situação bem engraçada, eles sempre estão fingindo seus sentimentos.



Kimi Ni Todoke
E com certeza vocês devem conhecer ou conhecem aquele casalzinho da menina não muito popular~se tratando da Sadako nada popular, com o garoto suuuper popular da escola né, e que sem esquecer aquele amor unilateral, que é aquele conhecido amor não correspondido.


Suzumiya Haruhi No Yuuutsu
E para quem assiste ou já assistiu Suzumiya Haruhi deve já conhecer seu complexo por coisas sobrenaturais~então please, se você ver uma Suzumiya por aí fuja, ela pode ser bonita e perfeitinha nas coisas, mas de qualquer forma desconfie e você pode comprovar vendo o anime. E então sempre pode existir pela sua escola uma pessoa meia louca e aficionada por algo, ou vai sempre querer te comprovar alguma coisa.


K-on!
Se você for observar bem em sua escola irá ver aquele colega fissurado por música, ou por tocar instrumento estou errada? Ou como a Yui de K-on sempre tem aquele colega ou se não tem algo a ver com música muito desastrado, saí fazendo coisas sem sentido e é sempre muito confuso na hora de escolher ou fazer algo.


Lucky Star
E por último e não menos importante Lucky Star, sempre temos algum ser que gosta de animes assim como a Konata, super preguiçoso como a Konata, gamer como a Konata e naaada estudioso~adivinhem?, como a Konata. Mais tirando a Konata, temos também aquele(a) inteligente e que ama fazer as lições certinhas, estudar nos horários certos e por aí vai, como a Kagami.

Esses foram alguns animes e é óbvio que existem outros, não quero deixar o post loongo, só quero desejar a todos um ótimo começo de aulas, com muitos deveres, com muito sono, mais se esforçam e tenham sempre muito compromisso e perfeição no que façam aliás sempre vai haver uma recompensa no final então aproveitem~e ainda mais quem está no útimo ano!

4 comentários:

★~ Jenny-chan disse...

Minhas aulas vão começar dia 18 ;--;
Mas, o importante é se esforçar e ir bem nas provas /o/
Eu adoro k-on e Lucky Star >///<
Eu sempre acabo dormindo na aula xD
Não sou muito fã de matemática .-.
Bom retorno a todos,se esforcem u-u
kissus

Marcelli メデイロス disse...

Ah Jenny-chaan *-*
Que bom que suas aulas só dia 18.
As minhas já começaram oque é uma coisa triste porque eu, como você também sou daquelas que dormem fisicamente e mentalmente. Também não sou nada fã, mais eu realmente tenho que me esforçar esse ano então não tem jeito.

Flávia disse...

Dongs, minhas aulas só começam dia 18, eu também estou super relaxada enquanto a isso, mas o que me deixa triste é porque já quase não tenho tempo para o blog e com volta as aulas o tempo some mesmo.. mas espero poder conseguir conciliar tudo..
amei os personagens de anime e compara-los com os da nossa escola..
mas tem uns que é difícil encontrar...
se cuida dongs e boa sorte nas volta as aulas...

Mil kissus...

dazzling--world

Marcelli メデイロス disse...

Mais o caso unnie é ter vida de universitária certo?~brincadeira, acredito que faculdade mesmo sendo faculdade é difícil, seu dia deve ser cansativo... Brigada e você nas suas que não estão tãão longes!