segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

[ANIME] FAIRY TAIL



OHAYO! Novamente FELIZ ANO NOVO a todos, começaram o ano bem? Eu comecei normalmente, ainda não fiz nada tão grande no meu ano, apesar de saber que coisas grandes irão acontecer. E as férias? Então, depois da minha última postagem~muito corrida, passei um tempo sem postar por ICA (Indisposição por Começo de Ano)~inventei isso agora, e fiquei a pensar em que postagem iria fazer e então tive algumas opções, e pensei em algo diferente e em uma seção nova para o blog que se chama ANIME~sei que leram o título da postagem, conhecendo alguns leitores do blog sei que gostam de anime e aqueles que ainda não conhecem e não gostam, será ótimo começar a gostar.
Mais como será isso? Irei começar a fazer uma temporada de animes aqui no blog e a falar sobre eles, comentando de uma maneira real, engraçada e colocando minhas opiniões~tipo uma resenha, com imagens, vídeos, jogos e tudo que achar pela internet que seja interessante.
Eu realmeeente espero que gostem.


Então para começar com a nossa temporada, decidi colocar um dos melhores animes que existem, que eu sou super fã, meu anime preferido, alguém adivinha?
Começa com a letra F e terminando com a letra L, tem fada no nome e muita magia e luta no enredo no anime.. Vocês sabem?



Você provavelmente já deve ter percebido do que o anime se chama rabo de fada, ops não quer dizer Fairy Tail, o tema central é magia de todo o tipo, também dragões de todos os tipos~um que come fogo, outro come aço, outro energia, normal né~até porque agente vê sempre disso por aí, entre outros seres mágicos e Fairy Tail é uma guilda que reúne pessoas com vários tipos de magia onde arrumam missões/trabalhos na qual recebem dinheiro por elas dependendo do seu grau de dificuldade.

E quando tipo de trabalho é de todo tipo...
Tipo de garçom/garçonete
Teatro
Ou quando a coisa fica mais séria
E bem.. a história começa com Lucy, uma maga estrelar, que deseja entrar na guilda mais famosa de Fiori, no caso Fairy Tail e encontra o Salamander, um dos magos mais famosos por ser Dragon slayer do fogo,também conhecido por causar destruição bem como toda a guilda e também por sempre que anda de qualquer coisa que ande, voe e enfim.. fica enjoado, sempre ter um lenço branco em volta do pescoço, ter esse cabelo maravilhoso pink e por fim ter um fofíssimo mascote azul chamado, Happy!



E então ela encontra ele e vou logo dizer que sou do time NaLu ok?~sem discussão. Sendo que é nesse encontro que acabam fazendo sua primeira missão e ele leva ela a guilda e logo de cara,
TUDO É MUITO ESTRANHO...



Apesar dela tomar um tremendo susto, quando vê uma guilda toda bagunçada, uma guilda de magos loucos e bêbados, mais ela aprende mais tarde e a cada arco do anime, que a guilda é assim mas que apesar de tudo essa guilda tem algo incomum que é a UNIÃO, vencendo ou perdendo e que nesse caso é uma das coisas que mas me admiram no anime é que mesmo quando eles estão lutando com o pior inimigo que seja, eles expõem sobre essa união e amor, podendo até trazer o adversário para o lado deles~do bem óbvio, e como eles não desistem da guilda por nada, por nada mesmo a guilda estando em farrapos, quase no chão ou quando parecia nem mais haver um teto, como no arco Phantom Lord, mas depois volta tudo ao normal~ou melhor



Agora, a guilda Fairy Tail não está mais assim, ela foi destruída novamente depois do arco Tenroujima, depois que passam 7 anos se passam, e a guilda sempre volta com reconstruída com uma arquitetura linda.


Lucy Heartfilia, que entrou para a guilda, é uma maga estrelar, ou seja, ela invoca seres "estrelares" que variam desde animais, ate pessoas, só que todos são de outra dimensão, e que tem seu passado também feliz ou triste, não quero me alongar a eles. Ela sempre está escrevendo para sua mãe falecida todas as aventuras desde que entrou para a guilda e fico pensando no que isso vai dar no final, tem um pai que um senhor muito rico porém mau, que não gosta da ideia dela estar na Fairy Tail, ao longo da história algo acontece~amo revelar segredos. E tenho algo a mais a acrescentar, os outros quatro ali em cima amam tirar sua privacidade e o Natsu principalmente entra sem avisar, ela sempre está preocupada com seu aluguel.

Natsu Dragnnel, é um mago de fogo, que é filho adotivo de um dragão chamado Igneel, este desapareceu um dia sem dar noticias, e desde então persegue qualquer pista que achar sobre dragões com esperança de achar este novamente, e que come qualquer tipo de fogo, é também um folgadão mais na hora da luta, luta pra valer, ele sempre gosta de bater de frente com outro magos, achando que consegue vencer de qualquer um mais é engraçado quando perde de um mago mais forte, porque vai com toda sua confiança e força

Gray Fullbuster, mago do gelo, que usa ice maker como magia, foi criado por sua professora de magia com o gelo Ur, e com seu “companheiro” Leon também mago do gelo, na qual ambos se separam quando aparece o Deliora. Como água e fogo Natsu e Gray se odeiam e sempre estão brigando, só basta um chingar o outro, outro ponto que não pode se passar despercebido é seu fetiche em tirar roupa~só a parte de cima O_O

Erza Scarlet, é uma maga classe S~classe dos mais fortes, usa a magia de "Equipar" onde ela é especializada em armaduras, ela tem mais de 100 armaduras que ela troca a vontade, dentre elas temos de enfermeira, coelhinha, gradiadora, samurai, e varias outras. Erza é uma maga divíssima , ela é forte e se irrita muito rápido, tem horas que faz até a espinha arrepiar, tem os cabelos bem vermelhos, vermelho scarlet, por isso o nome, e foi o “amigo” de infância Jellal que deu, vive separando brigas do Natsu e Gray e também vive usando uma armadura

Happy, é um exccedo~nem sei se escrevi certo provável que não, e faz parte de uma grande espécie e descobrimos isso no arco de Edolas, voa, e nos finais dos episódios~de Edolas, ficava ensinando várias coisas pro Natsu e falando sobre o episódio, ama tirar sarro da Lucy~mais isso é suspeito, gosta muito da gatinha da Wendy, a Charlie e o “rivalzinho”~só quando ele tá pequeno o Phanter Lily e fala com uma voizinha tão kawaii

Não terminamos por aqui é óbvio, pretendo fazer a segunda parte sobre o anime, mas antes de se despedir deixarei um game,

Quem é o(s) personagem(ns)?

[IMAGEM]

13 comentários:

Jenny-chan ♥ disse...

Adorei o post *-----*
Amei o ICA, acho que também estou com essa doença XD
Amo muito Fairy Tail, um dos meus animes favoritos, sem dúvida >3<
Acompanho até o mangá, hehe (:
Aqui é NaLu na veia u-ú rsrs
Também gosto muito do casal /o/
Adoro o episodio que a Lucy chega e todo o time ta na casa dela XD
Ela fica uma fera , quando tem sua casa invadida >___<''
Enfim, post perfeito *c*
kissus

Jenny-chan ♥ disse...

Esqueci de responder o game, rsrs
O personagem mega kawaii é o ......... Happy
AYE!
Agora deu, rsrs
PS.: desculpa pelo texto acima .-.

Marcelli メデイロス disse...

HAHA, que isso Jenny-chaan *-*
Vou tentar acompanhar seu comentário.
Eu acho que todos nós temos ICA na verdade~só que algumas pessoas não confessam =.= Aah, eu não tô acompanhando o mangá, apesar de sempre falarem que é melhor que o anime. NaLu sempre, apesar que acredita que já fui do time GrayLu?
Gosto do episódio da saga da Ilha Galuna em que o Natsu, Gray e Lucy dormem no chão e é muito incomodo dormindo do lado dos dois KKKKK
E você acertou um personagem o/ É o Happy sim, faltam 2!
E sem problemas com o texto, olha o meu O_O~amo escrever.

Melissa disse...

Nao sei nada sobre anime ~ninguém me perguntou nada~ Feliz ano novo pra ti também *O*

Gabriela Karolina disse...

Nunca assisti Anime mais tenho uma colega que é loca por animes vou pergunta paras ela se ela conhece esse :)
Beijo ~~>glamourosa-gk.blogspot.com.br

Marcelli メデイロス disse...

Feliz Ano Novo Melissa.
Gabriela, pergunte sim, provavelmente ela conhecerá :)

Flávia disse...

Feliz Ano novo atrazado Dongs...
nossa shisus.. nem acredito que demorei tanto para dar aqui.. kkk
mas te mandei pelo tuito no dia certo...
Ah Dongs criei uma páginas de Fan Fictions que eu recomendo e que gosto muito....
vou atualizando assim que for possivel, mas lá já tem algumas muito boas e que eu amo...

espero que esteja tudo bem contigo...

te love viu...
fui
Beijos

Leonardo Lucena disse...

Comentar antes tarde do que nunca né? kkkk
Assim como o post dos memes (que eu nao comentei) nesse post, eu praticamente nao tenho nada a comentar, a não ser que FT é um clichê em anime e outras coisas... Mas enfim né kkk espero que tenha se divertidos nas festas de fim de ano, e que Deus esteja sempre contigo :)

Bjs, até ^^

Marcelli メデイロス disse...

Flávia unnie, poderia enviar o link do site? Logo estarei lendo (:
Léo, sério que não gosta de Fairy Tail? Já tentou ver? Porque acha que é um "cliché"? De qualquer maneira aceito sua opinião. Até!

Leonardo Lucena disse...

Já ví 2 volumes do mangá, e é "comum" alguns autores principalmente de shounen usar a "velha formula" para atrair o publico, que é pancaria, "possiveis casais" e ecchi... Nada contra ao anime/mangá, afinal ele é um shounen e o autor foi esperto em usar tudo isso que eu disse para atrair o publico rs...

E ae, comeu muito nesse final de ano? kkkk

Bjs

Sнiяo'chii disse...

Adoro Fairy Tail,acompanho o anime e o mangá(infelizmente estou um pouco atrasada com o mangá rsrs'),muito legal o post ^^.

kissus

Biazacha disse...

Gosto mais do mangá, mas pra quem não tem costume de ler o anime também é muito bom! Recomendo Sword Art Online, um anime recente que vi porque a galera estava e comentando e me surpreendi - uns dos melhores que vi até hoje!
(*--*)/

Marcelli メデイロス disse...

ShiroMi, é reaaalmente um ótimo anime!
Biazacha, realmente não consigo entender oque o mangá tem que não tem no anime kkkkk todos só falam do mangá. Esse Snow Art Online realmente falam bastante dele, irei ver assim que puder :)