sábado, 26 de janeiro de 2013

APOIO


Olá todos que passam aqui pelo blog.. todos estão bem sim? Eu já venho com um graaande pedido de desculpa porque desdo começo do mês, dia 7 mas precisamente não posto nada aqui e se isso é algo ruim pra quem está sempre vindo por aqui é horrível pra mim porque eu me exijo muito nesse blog então eu realmente me senti mau por isso, mas eu não tive saída em ficar sem meu computador, e não me senti mau por isso pelo contrário tava precisando, então espero que entendam.

Outra coisa que senti muita falta foi visitar e ler outros blogs principalmente os afiliados… E uma coisa que não vou deixar passar é o aniversário da minha Flávia unnie, sim ela fez anos~apesar de não saber quantos, dia 18 já faz um tempinho mas eu realmente tinha que citar isso aqui afinal ela sempre está por aqui e é uma super amiga, e eu desejo pra ela tudo de bom, que tudo que ela deseja se realize em sua vida, que possa continuar sendo essa pessoa que ela é, e enfim..

E como não gosto de deixar o post em branco quero fazer uma breve reflexão e falar sobre algo que tem me deixado muito pensativa esse dias (pra dizer a verdade sempre estou pensativa sobre algo então não estranhem), o que vamos falar hoje é APOIO



O que é apoio pra você?

Apoio é ser o sustento por alguém, e apoio é uma coisa super importante para qualquer pessoa, imaginemos um corpo sem os pés, como a pessoa se mantém de pé? É uma coisa complicada não é mesmo? Então podemos pensar que desde que acordamos temos apoio de algo ou alguém, pode ser o celular como despertador, uma pessoa que irá te fazer acordar, a claridade no seu quarto.. e assim é seu dia inteiro, se não temos um apoio podemos ficar imóveis, podemos parar, então não rejeitem uma apoio e o mais importante de tudo apoiem, as vezes uma pessoa do seu lado esteja precisando de um grande apoio seu.

4 comentários:

Flávia disse...

Dongs... muitas saudades de ti sua Linda....
nossa faz tempo mesmo, mas sei que tinha acontecido algo e foi seu computer que tava com problemas...
Brigada pelas felicitações *abraça forte*
te amo muito, e sua amizade é super importante..
Sobre o Apoio o considero muito importante, pois se cuidar bem das pessoas ao nosso lado elas estarão lá quando precisarmos...
por isso os mantenho por perto...
ótimo post...
até mais dongs....e brigada novamente...

Marcelli メデイロス disse...

VOCÊ MERECEEEEE!!!! E eu estou aqui te apoiando sempre.

Lee Yuki Hyun disse...

Espero que tenha um super comeback logo ^^

Isso sempre acontece comigo e fico sem tempo de postar..

Todos nós precisamos de apoio ^^

Obs: Essa criança no gif com o MinHo parece o Yoogeun.. sei la SHUAHUSHAUHS


http://heartsstrings.blogspot.com.br

Marcelli メデイロス disse...

Oii, Yuki, eu também espero sair da preguiça e postar logo kkkk preciso de muito apoio nessa época de preguiça ^^
Essa criança do gif parece ser mesmo o Yoogeun, é tão fofinho *-*