sábado, 29 de dezembro de 2012

PEDIDO + Meme Escrito

Hello, hello, hello, estou voltando aqui novamente esse ano~eu realmente pensei que só voltaria em 2013, mais estou aqui porque é algo super importante e que quero que os leitores e seguidores possam me apoiar, seria possível? Não vou me alongar muito sobre meu pedido, estou participando de uma enquete de blogs no blog Fashion Teens e gostaria muito de ganhar o primeiro concurso que participo na blogsfera, será mais uma barreira vencida para o blog Dream High e se puderem me ajudar eu agradeço muitíssimo!
Link:

I am blogger

(Também deixarei o link do blog no menu alí em cima, como link 12)
Lá no blog citado irá ter do lado uma enquete que terá o nome do Dream High, é só clicar e votar!

MEME ESCRITO:
Eu realmente achei esse meme muito interessante, pelo fato de ser escrito, porque todos os outros memes que vimos pelos os blogs são digitados e esse é mas interativo. Mais como funciona?
Bom… Eu ganhei esse meme já faz um tempo do blog Dazziling World, antigo Bloco Kpop e eu realmente não postei na verdade nem sei o porque e de repente me deu uma vontade de fazer, vamos lá:


1. Qual seu nome? Marcelli Medeiros de Albuquerque~pra quem não sabia meu nome inteiro
2. URL do seu blog: mmedeiiros.blogspot.com.br
3. Escreva: Ser ou não ser… O quê?
4. Citação favorita: "Tudo que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite quer ele possa ser realizado."
5. Música favorita no momento: Come out If you love me – Bae Suji
6. Cantor/banda favorita: Cantora: IU / Banda: miss A, 2AM, Cross Gene, Cn Blue…
7. Diga o que quiser: Um feliz Ano Nove e incrível á todos/ Não reparem na foto do papel acima ok
8. Indique 3 ou 5 blogs: Dazzling World, Toxic Cherris e Fashion Teens e os demais que quiserem fazer fiquem a vontade;

Ahn.. acho que é só então, não se esqueçam de votar, seguir e comentar.

4 comentários:

Mariana Saldanha disse...

Já votei em você flor...
Beijos

Moda Passo a Passo

Paula ­SM disse...

Adorei a tag! Achei super interessante *-* Ah, e eu votei em você na enquete! ^^

Beijinhos, Paula! ♥
~Sweet Makeup~
(clica no perfil pra visitar meu blog)

Jenny-chan ♥ disse...

Marcelli-chan >3333333333<
Que saudades de você ;---;
Votei em voce, flor >3<
Adorei a TAG, e que letra bonita você tem >3<

Marcelli メデイロス disse...

Meninas obrigada por votarem (^w^)/. Jenny chaan *-* obrigada também por dizer que minha letra é bonita apesar de ela ter dias melhores sabe?