quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

FUTURO

O futuro tão previsto, tão desejado ou não ele vem ou está por vir para todos, querendo ou não, mas o que podemos definir como uma concepção de futuro? Já ouvi muitas coisas sobre tal, futuro é uma coisa imprevista na qual não podemos escolher, outros já dizem totalmente ao contrário, você pode escolher tanto como pode mudar, segundo a Wikipédia é: o intervalo de tempo que se inicia após o presente e não tem um fim definido.

O que fazer do nosso futuro? Pra onde ir, para onde seguir? O que fazer? Qual é o caminho? Pra mim, o futuro é uma página em branco na qual temos que escrever todos os dias, desde que acordamos, até irmos se deitar e pensarmos: “O que vamos fazer no dia seguinte? O que vamos fazer hoje?”



Se pensarmos que o futuro é como uma página em branco na qual temos que preencher isso será mais fácil, o que escrever que é complicado (provavelmente é isso que estão pensando), e realmente o que escrever é a pior das partes, mais lembram-se dos seus sonhos? Aqueles que tem deixado de lado? Trilhado caminhos na qual sabe que não é isso que você realmente quer? Não faça isso (absolutamente não façam isso), não iluda sua mente e seu coração, faça na sua folha em branco um plano de vida e faça um caminho nela, no final desse caminho, escreva o que pretende alcançar na sua vida e pelos cantos do caminho vá escrevendo o que se deve fazer para conseguir alcançar a meta, e vá em busca só disso.

3 comentários:

  1. Hum... O que eu planejo para o futuro algumas coisas são complicadas como fazer minha faculdade de medicina, e outras que parecem fáceis, são dificeis para mim, como engordar por exemplo...~~vocês que engordam, qual a bruxaria? kkkk~~

    E como um bom observador não pude deixar de notar a Gif... Agora tenho uma razão a mais para visitar mais o blog kkk

    Espero que esteja aproveitando as férias, e que esteja cantando e dançando ouvindo k-pop ~lol

    Atéé

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual a bruxaria? Simplesmente nenhuma... Só comemos (eu acho) de qualquer maneira, acho que tem um mistério escondido por trás dessas pessoas que não engordam hm..

      O futuro é uma coisa difícil e complicada que sabemos que sempre vamos passar por um barreira, que vamos aprendendo a passar por ela todos os dias.

      Ei ei o que é isso de ficar visitando meu blog por causa do gif hein Leo? Ainda não estou aproveitando minhas férias devidamente :(

      Excluir
  2. Oi a quanto tempo não passo aqui!! Só vim perguntar se tá tudo bem com a afiliação, a partir de agora vou começar a fazer isso!!

    ResponderExcluir