sábado, 15 de dezembro de 2012

[DORAMA] The King 2 Hearts



Sim, eu estou frustrada, acabei de assistir dois doramas, BIG e esse na qual estarei fazendo a resenha hoje, e isso sempre me deixa um pouco triste, mais eu consigo superar e também por estar pensativa, se os leitores entenderam como se deixam os comentários, se ainda não, leiam a postagem ‘Juntar tudo dá novidades’, podem fazer isso? Ok então, agora sem tantas delongas vou começar a resenha!

Esse drama é incrível, doramas sempre me dão uma mensagem e uma modo diferente de ver a vida cada um com seu modo e como disse estava assistindo dois BIG e The king 2 Hearts, acabei primeiro Big, mas fiquei desmotivada para fazer resenha dele, ainda farei, e explicarei o porque quando fizer sua resenha, mas The King 2 Hearts me cativou de uma maneira totalmente diferente...

Sinopse: O drama é uma fantasia onde a Coreia do Sul é um país de monarquia constitucional com seu rei, rainha e príncipe. Lee Jae Ha, o Príncipe que deveria ser o Segundo da Coreia do Sul e fica noivo com uma instrutora do exército, Kim Hang Ah, filha de uma família influente da Coreia do Norte, por meio de um casamento arranjado, depois que ambos são encontrados em uma “situação especial” . Uma vez que o despreocupado e franco, Lee Jae Ha começa a trilhar seu caminho de vingança como rei, depois que seu irmão mais velho é morto em um atentado durante seu noivado. E como ambos Jae Ha e Hang Ah lentamente se apaixonam um pelo outro, apesar do choques e brigas no início da relação, eles se encontram cada vez mais à mercê de fatores políticos que anteriormente os uniu e que agora quer que eles sejam separados.

Elenco:
Lee Seung Gi como Lee Jae Ha
Ha Ji Won como Kim Hang Ah
Jo Jung Suk como Eun Shi Kyung
Lee Yoon Ji como Lee Jae Shin
Yoon Je Moon como Kim Bong Goo / John Mayer

Tudo bem, eu consigo entende-lós, pois é nós julga-mós muito os livros pela capa, “ah, deve ser um dorama chato, sobre realeza, briga entre países, cheio de coisas políticas e por aí vai..” mais não é bem assim, comecei a vê-ló também pensando que ele era assim mais foi bem diferente disso, óbvio que todo drama tem seus pontos ruins e irei comentar isso, é óbvio

O rei de um coração grande

PS: contém spoiler, não muito, PARE POR AQUI

Bem, para começo de conversa temos um rei (AH, SÉRIOO) nem me diga, pois é, e o maior desejo desse rei é fazer uma união entre os países da Coreia do Sul e do Norte, para que isso aconteça ele tem a ideia de juntar os dois países na WOC, que basicamente é uma competição que envolve vários países e ele acaba envolvendo seu irmão mas novo que é um rebelde, amostrado, mimado e sem esquecer lindo.. Lee Jae Ha na competição, contra a vontade do próprio em nome de promover essa união de paz, e quem está envolvida nessa competição também é a oficial do exército da Coreia do Norte Kim Hang Ah, que é filha de uma das grandes famílias da Coreia do Norte, também promovendo isso, e bem depois de alguns capítulos e muita história pela frente o nosso rei e sua mulher~que só foi vista uma única vez, morrem, e quem fica em seu lugar é seu lindo irmãozinho ainda rebelde Lee Jae Ha, e agora? Como fazer para unir e manter a paz entre as Coreias, ganhar na WOC, saber quem matou o rei e quem está fazendo tantos desastres e sem falar cuidar do seu relacionamento?

Momento Romance1
O que dizer desse casalzinho tão especial? São fofos, engraçados e diferentes, ela, nunca conseguia namorar por os benditos homens acharem ela sempre muito durona, na verdade ela tinha um bom coração na qual eles nunca conseguiam vê-ló de verdade e ela sempre era taxada por isso e com Jae Ha não foi diferente, pelo contrário quem olhasse acharia que eles nunca que dariam certo como óleo em água, viviam brigando, e nesse treinamento para o WOC eles acabaram se conhecendo e como não poderia ficar pior, eles ficam no mesmo quarto~e aí você já pode prever a desgraça? Mas futuramente ela cai no charme do principezinho, que disse na cara dura que ela não parecia uma mulher, mais eles passam muitas coisas juntos e várias cenas que a gente fica torcendo que dê tudo certo e mostra com a força do amor deles, eles consegue superar qualquer tipo de ameaça

Momento Romance2
E se o outro casal era óleo em água, não esse era arroz e feijão eles eram totalmente compatíveis, Lee Jae Shin é a princesa, irmã do rei Jae Kang e do príncipe Lee Jae Ha. Ela é a princesa mais diva e linda que já vi na minha vida, porque ela não é apenas uma simples princesa, ela tem seu estilo próprio de vida, sentindo-se uma super star~momento i wanna be a superstar. E em uma dessas fugidas do palácio para ser uma artista, que conhece o Shi Kyung e ele é um dos militares da Coreia do Sul e também Chefe de segurança da família real.


(Isso não é um momento romance)

Apesar de eu achar que iria ter que fazer momento romance entre esses dois não foi preciso, só foi por a Hang Ah querer colocar ciúmes no Jae Ha, que caiu na armadilha e ficou com raiva, com mais raiva ainda do Shi Kyung, mas que apesar da briga entre esses dois, no final viram grandes amigos, voltando ao Shi Kyung ele era um grande protetor e era muito corajoso e quando fui de se pensar que ele tinha ido para o lado do mau mesmo assim reverteu o jogo e foi o herói da história mais infelizmente também deu bye bye

(Momento tenso que você pensa que o bonzinho se tornou vilão)











(Momento de paz entre todos)














Mais aí de repente, você se lembra de todas as mortes e todas as confusões que houveram no drama, o motivo, quem foi, porque, o que ele planejava, quem estava ao seu lado ajudando nas armações e eu não vou revelar isso, só vou deixar a imagem do “cara” pra quem tiver a curiosidade de assistir o dorama

VILÃO PESADO













O legal é que esse drama está cheio de ação, suspense, tiro, lutas, explosão, romance e há muitas cenas de tensão. E você fica lá pensando, oque será que eles farão agora? E também fica gritando que nem louco~isso é divertido, e quando você vê que tudo deu certo no final tem esse tipo de reação

O FINAL:

PS: Contém spoiler, se ainda não assistiu recomendo não ver, PARE POR AQUI!

A imagem está retorcida e eu deixa ela assim para que seja melhor em HQ e emocionante quando vocês forem ver.
Então chegamos ao tópico final de mais uma resenha de dorama, é sempre muito difícil fazer resenhas de qualquer tipo de coisa~a não ser que não haja história, porque há sempre muito detalhe a ser colocado, e nesse não foi diferente, então realmente peço que assistam.

Ham.. no final definitivo, uns minutos antes de acabar o drama, Lee Jae Ha e Kim Hang Ah se casam.. Pegam o vilão, eles tem um filhinho, e as Coreias ficam em “eterna” harmonia.
E sim, esse foi um final totalmente esperado por mim, então não teve aquele surto de emoções, mais que também não vou despreza-ló, afinal poderia ser pior e também que não vou julgar o final com todo o resto do drama que foi incrível.

”Cada manhã, eu vou te dar um beijo como vingança. Cada dia eu te seguirei como um perseguidor e comprar tudo o que você quiser. Eu nunca vou trair você. Você sempre será a única em meus olhos. De agora em diante eu nunca vou deixar você chorar mesmo uma lágrima. Eu vou fazer de você a rainha mais feliz do mundo. Até o dia que eu morrer, a ponto de se enojar, eu vou te amar como vingança. Você pode lidar com isso, sua alteza? Estou oficialmente propondo-lhe agora.”

Lee Jae Ha - The King 2 Hearts

6 comentários:

  1. Ah, nossa pensa o quanto demorei
    para entender que era só tocar aqui e comentar...
    que baka shisus eu sou..kkkk
    Dongie, que post mais perfeito..
    quero muito ver este drama, e aquela imagem embaçada, quero saber realmente o que acontece...
    TA lindo aqui..
    Parabéns...

    Mil kissus Dongie....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAH eu já imaginava como as pessoas teriam dificuldade para postar comentário, mais que bom que conseguiu, assim fica mais fácil de nos comunicarmos :)

      Quero realmente que você assista esse k-drama tenho certeza que vai gostar, é cheio de ação e suspense.

      Excluir
  2. Parabéns por mais um post XD
    Bem... Não tenho muito o que comentar afinal sou um dos poucos leitores que nao gostam de Doramas ^^" (já tentei mas... nao me agradou kkk)

    Considerações finais:
    1. Fiquei feliz em tu manter a Gif da moça no blog XD
    2. Gostei ainda mais que tu esteja dando atenção ao blog ^^
    3. Eu fico imaginando tu fazendo a pose da garota da Gif XD

    Atéé (até hoje n decidi qual apelido seu devo usar XD)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo a sua opção por não gostar de dorama, mais as vezes pode existir um que tenha mais a ver com você, com seu gosto não é?

      1. Também fico feliz por mante-lá.
      2. Também gosto desses tipos de gifs porque sempre tento imitá-los, e quase nunca consigo.

      Excluir
  3. Estou louca para assistir esse dorama, mas agora só depois de Secret Garden ^^

    http://k-evolutionofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em comparação a esse dorama e Secret Garden este tem um lado mais contemporaneo, eu acho...

      Excluir