quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

ANO NOVO

Ufa.. chegamos a mais um final de ano, e mais um novo ano está por vir, tive a sensação que esse ano passou rápido, apesar de ter feito muitas coisas, algumas que felizmente consegui finalizar e outras que ainda não acabei e outras falharão, me senti triste por desistir de algumas coisas, me senti chateada por não fazer aquilo que estava imposto para mim, não fiz tão bem como deveria, deveria ter trabalho mais duro para ter ótimos resultados e até para não ter aquele sentimento de culpa, de arrependimento sabe? E nós sempre falamos “O próximo ano irá ser diferente, quero fazer as coisas realmente darem certo” Não é errado fazer planos e falar isso, mas não nos lembramos que falamos isso antes de começar o ano e falhamos em nossas promessas e aí queremos nos consertar e acabamos ficando nessa ‘ladainha’ chata.

Mas não me sinto mau pelo meu ano ser um “fracasso” apesar de não poder dizer isso por não ter sido totalmente, de qualquer forma foi um ano em que aprendi muitas coisas, acontecerem coisas incríveis e agora posso ficar em paz com ele e sorrir, sempre sorrir isso é o mais importante, mesmo o mais triste que possa parecer, você ficou mais velho(a)~apesar de isso não ser necessariamente uma coisa boa kkkk Acho que o importante mesmo é por mas erros que tenham acontecido no seu ano você possa aprender a conserta-lós, porque erros todos temos, erramos todos os dias, então peço que nesse novo ano eu possa consertar meus erros. Fazer as coisas diferentes como prometemos, pode ser um ciclo vicioso, apesar de termos que mudar, são coisas diferentes. E ainda não terminou o ano ainda estamos em 2012 que tal começarmos de agora?

Para finalizar.. eu espero que todos os leitores tenham tido um bom natal, lembrando do verdadeiro significado. Comeram bastante? E de todo meu coração possam ter um ótimo ano novo, comecem com o pé direito.. ou com o esquerdo, o importante é que comece, olhem para o céu e façam um pedido, que ele possa se realizar~dedos cruzados, e… também comam bastante ok? E como o mundo não acabou~tinha que tocar no assunto?, e se Deus permitir não irá ainda, que possamos ter um ano repleto de todas as coisas boas e muitas postagens aqui no blog é o meu desejo!

Sigam, cliquem em follow lá em cima e deixem um comentário, como foi seu ano!

5 comentários:

  1. é verdade tudo que você disse...
    sempre que entra um ano novo fazemos promessas para nós mesmo e quando não conseguimos nos culpamos..
    também não me arrependo de nada, aconteceu, aconteceu...
    só temos que mudar....

    beijos amore ^^)

    dazzling--world

    ResponderExcluir
  2. é dificil eu prometer algo para o ano que vem, eu normalmente esqueço algumas horas depois kkk.
    Esse ano de 2012 foi o melhor para mim, muitas coisas deram certas, e terminei o ano com mais saúde que o ano passado que tive alguns problemas, enfim...

    Ótimas festas Marcelli, coma muito ~só nao vire uma bolinha kkk que o proximo ano seja melhor que esse :D

    Até :)

    ResponderExcluir
  3. Aceito sim afiliação, amor!
    Bem-vinda ao meu grupo de afiliados! :3

    http://fashionteens-ft.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. hehe, ano novo vida nova \o/
    beijos ;**

    @Teens Atitude

    ResponderExcluir
  5. Olá, a enquete saiu mais cedo e já podes chamar pessoas para votarem no teu blog! Aconselho-te a fazeres um post, uma imagem para colocares na sidebar ou algo para promover o teu voto! BOA SORTE :3

    Confere aqui -> http://fashionteens-ft.blogspot.pt/2012/12/se-ate-amanha-nao-houver-mais-nenhuma.html

    ResponderExcluir