quarta-feira, 5 de setembro de 2012

[TAG] NOVAMENTE

Pessoal, como estão? Eu estou bem, tirando muita preguiça, pra tudo, literalmente tudo, mais com certeza não para entrar aqui e fazer uma postagem, porque depois eu acabo me sentindo melhor, consigo pensar melhor e prosseguir com o meu dia!
Então muito felizmente estou aqui novamente trazendo tag’s recebidas~até que dessa vez vim rápido!



E como toda tag tem REGRAS:
  • Postar selo/imagem;
  • Indicar o blog que lhe passou o desafio (Bloco K-pop, que aliás eu amo muito);
  • Responder a todas a perguntas;
  • Repassar o desafio para 5 a 8 pessoas; 
  • Avisar aos respectivos blog’s indicados.
PERGUNTAS:

1. Quais são os 5 blogs que mais te inspiram?

Sério que são só 5? Ahhh tem muitos blogs que me inspiram e sempre conheço mais que entram nessa lista, me lembro que antes de eu virar blogueira, visitava muitos blogs, lindos e com ótimas postagens que sempre estavam me inspirando a ser uma pessoa melhor, tanto em questão de estética~como blogs de beleza, e de pessoa, entre outras coisas, até mesmo a fazer um blog e me tornar uma blogueira. Mais como o desafio pede 5 blogs bora lá:

Blog Bloco K-pop, a minha Unnie, amiga, Flávia sabe como escrever muito bem, sem perder o foco, sempre trazendo boas postagens sobre o mundo k-pop e asiático, sempre que posso passo lá pra ver se tem postagem nova, que é sempre muito bom!

Blog Happiness Yeah!, dona Priscila Cruz, esse era outro blog que eu amava entrar lá e ficar lendo suas postagens, se vocês por acaso quiserem procurá-lo não encontraram, e isso é uma nóticia super ruim para mim, fui procura-lô e está como blog removido :’((
Sempre tinha ótimas mensagens, não importava que assunto abordasse.

Blog Menina de Deus, dona Lua Lopes, com certeza é uma menina abençoada por Deus, porque eu realmente não sei como ela consegue escrever tão bem, fazendo postagens sobre como ser uma pessoa correta na sociedade e ser uma pessoa/menina de Deus perante as outras.

Blog Chily Pink, dona Gabriela, ótimos tutorias e utilitários para o blog, também como programas bons para seu computador, mensagens e refexões, como ajudas para o dia-a-dia.

Blog Mundo K-pop e doramas, não podia faltar aquele bom blog especialista em falar sobre música coreana e doramas, ela escreve super bem e sempre tem ótimas postagens nos aguardando lá!

2. Quais são os 3 blog’s que mais costuma visitar?

Visito vários tipos de blogs com vários tipos de gostos, e variedades, gosto de ler vários tipos de assuntos variados.

3. De todos os blogs que visita, qual mais te inspira?

Todos pode sê? Aah não tem como ser só um já que falam sobre assuntos diferentes, cada um inspira de uma forma diferente.

4. O que mais gosta de ver e ler em um blog?

Gosto de ver sempre muitas imagens, ainda mais quando são referentes ao assunto da postagem, eu consigo visualizar melhor e conseguir entender o assunto melhor, de ler acho que escrita correta é tudo, sem abreviaturas é sempre melhor, outra coisa que gosta é ver uma postagem original, sem ser copiada, ou um tema inventado sem sentido, só postar, por postar, para dizer que fez uma atualização no blog, melhor demorar a postar e fazer uma boa postagem do que fazer postagens diariamente e postar qualquer coisa, de qualquer modo.

5. Com qual blog se indentifica mais e porque?

Sempre tem aquele blog, que me indentifico quando visito, tirando o fato de quando eu vejo layouts super lindos em outros blogs e fico babando por achar que não vou conseguir fazer um layout daquele modo nunca.

6. Quais os temas que mais gosta de ler nos blog’s que visita?

Vários tipos de assuntos, desde que a postagem me prenda, gosto muito de ler sobre a Córeia, moda, tutorias e enfim…

7. Aproximadamente, quantos blogs visita em um dia?

Não visito muitos blogs em um dia, mais sempre separo uma hora em um dia qualquer para fazer tal coisa, visitar blogs afiliados e deixar comentários.

8. Oque te levou a fazer o blog?

Inspirações.

9. Oque está fazendo no momento além de responder as perguntas?

Pensando, digitando e acabei de coçar minha orelha. ://'

10. Gostou do desafio?

Amei, me fez recordar da época, quando não tinha o blog Dream High ainda, esse blog sempre foi um lugar para mim acalmador, onde minhas dores e quando estava vontade de gritar com o mundo, vinha aqui e dizia como me sentia, colocava pra fora aquela minha dor, preocupação que tanto me mantinha fechada no meu mundo.

BLOG’S INDICADOS:

K-evolution
Yeah, and give?
Depois do Desfile
Welcome to TC Land
Divaneando
Kawaii Station
Secret Doramas
Vocaloid Caxias
Asian Cute Asian

Agora vamos a próxima tag:

EU NAS REDES SOCIAIS



REGRAS:

Linkar quem te tagueou [Bloco K-pop, novamente]

Responder todas as questões

Taguear no mínimo 3 pessoas

PERGUNTAS:

1. Escolha: Twitter, Facebook, MSN e Orkut. Porque escolheu essa rede social?

Facebook, não consigo achar um meio mais rápido e também ultimamente mais ultilizado pelas pessoas, assim podendo manter contato com uma pessoa de qualquer lugar no mundo.

2. Com que frequencia você acessa as redes socias?

Todos os dias~sempre que posso, pelo menos digo isso do facebook, preciso estar conecta com o mundo, já o twitter e msn é uma vez em nunca e orkut.. já faz um bom tempo que não passo por lá.

3. Você tem ask.fm? Oque acha da nova moda?

Não, não tenho ask.fm, eu tinha conta em uma outra rede social muito famosa, o formspring lembram? Então.. mais eu realmente não gostei, tudo bem, você pode saber mais das pessoas e tal mais, não achei legal, e se não estou enganada o ask.fm tem esse mesmo foco né?

4. O que seus pais dizem sobre sua privacidade nas redes sociais? Eles curtem compartilhar coisas no face, orkut etc.. ou não gostam?

Meus pais, depende muito, já que eles também tem o facebook e eu tenho eles adicionados, tenho que tomar mais cuidado ainda no que curto, compartilho, e outras pessoas dizem que pais nas redes sociais não é bom, mais eu penso ao contrário e até que meus pais não se importam muito com oque posto, e também não gosto de compartilhar tudo que vejo pela frente.



5. O que você mais gosta de fazer em seu Facebook?

Eu gosto de ver oque as pessoas colocam, fotos, mensagens, coisas que são interessantes, porque vamo lá né, tem um tanto de coisa bem idiota no facebook, que até cansa a mente.

6. Agora falando de YouTube, quais são seus canais preferidos?

Não tenho um canal preferido, eu geralmente vou nos videos que me interessam e pronto, algumas vezes que entro em um canal, para ver tutoriais.

7. Escolha e coloque a abaixo, pelo menos 2 vídeos de canais diferentes dos que você citou na questão acima:

Não citei nem um canal acima, mais posso deixar um canal bem legal para as k-poppe’s, e aqueles que gostam de saber mais sobre como pronunciar os nomes dos seus grupos k-pop favoritos, e também saber mais sobre a cultura coreana.

Olha a Hallyu!

13 comentários:

Flávia disse...

Fico muito feliz por ter aceitado as tags...
e surtei de alegria por dizer que gosta do meu continho ...
minha dongie super linda *abraça*
amei os blogs que listou e tentarei visita-los com frequência...
nossa é muito legal saber que seus pais tem face, mas tenho certeza que vc é cuidadosa não só por te-los como amigos no face, mas por vc mesma...
amei as suas respostas e já to vendo o canal hallyu.. que vc citou.. pronto vou viciar..kkk

mil kissus Dongie...

Dafiny disse...

aiin mais uma tag para o meu blog, fico tão feliz que ele anda recebendo selinhos e tags, muito obrigada

Marcelli メデイロス disse...

Claro que aceitei as tags né, ou você acha que recusaria algo vindo de você? *abraçando*
Visite sim são muito bons, recomendo!

Marcelli メデイロス disse...

Você viu! WEEEEE, que bom, eu realmente me sinto bem por saber que você viu, já que fiquei com preguiça de sair avisando ;D

Jenny-chan ♥ disse...

NYANNN
Marcelli-chan >/////<
Arigatou pelas tags super kawaiis :3
Irei postá-las no Vocaloid Caxias (:
Kissus~~

Marcelli メデイロス disse...

Nada Jenny-chaan!

Leonardo Lucena disse...

Vim deixar meu comentário sem nenhuma obrigação e ninguém me chingando (exceto tu né Mah? e.e) Legal ver o blog recebendo muitos selinhos, é sinal que ele é reconhecido por outros blogueiros ^^ Parabéns Mah, sua linda -q
Atééé.

Marcelli メデイロス disse...

A blogueira não autorizou esse comentário.

Leonardo Lucena disse...

Eu vivo perigosamente a vida de leitor de blogs kkkkk

ana b | disse...

Parabéens pela tag e selinho. Adorei suas respostas principalmente a que você dizia que todos os blogs que você visita te inspiram, achei tão fofo EHAUEHAUHESIUAHE.

Beijos,
Sim Senhorita (Clique no perfil)

Marcelli メデイロス disse...

AAAAH brigada, você é bem gentil, e realmente todos me inspiram, nem que sejam em alguns mínimos detalhes e como acabei de me inspirar em seu comentário, colocando o nome do blog e clique no perfil, ótima idéia!!

CELLI ✿ ´´ disse...

[Vi que seu comentário não havia sido respondido é voltei aqui depois de um longo tempo, gosto de responder os comentários do blog] WHAT? Eu não sei a treta que rolou aqui... Mas não entendi, porque você foi gentil? Ou você respondeu algo que não deveria? Bem você com certeza fez parte dos apoiadores do blog e eu me sinto super agradecida.

CELLI ✿ ´´ disse...

[Vi que seu comentário não havia sido respondido é voltei aqui depois de um longo tempo, gosto de responder os comentários do blog] WHAT? Eu não sei a treta que rolou aqui... Mas não entendi, porque você foi gentil? Ou você respondeu algo que não deveria? Bem você com certeza fez parte dos apoiadores do blog e eu me sinto super agradecida.