sexta-feira, 10 de agosto de 2012

[DORAMA] Dream High 2




Hellou, sim, hoje vim postar uma nova resenha e não, não vim postar sobre como a autora come na sua escola ok? De qualquer maneira pode estar havendo um pouco de demora por parte das postagens, não estou conseguindo de maneira nenhuma postar diariamente como fazia, me desculpem, não está sendo oque diríamos fácil, mas nunca vou sumir completamente, qualquer coisa olhe a página ME e me dê um "toque".
Vamos começar então?

DREAM HIGH 2



Sinopse Básica: Dream High 2, segue as estrelas ídolos se dirigindo para encontrar as suas esperanças e sonhos. Este Drama irá lidar com os alunos novos em vez dos alunos da primeira temporada, e segue estrelas e ídolos que estão prestes a ter colapsos nervosos e estudantes com problemas na Kirin High School..

E como todo bom Dream High, e todo bom dorama também podemos ver logo de cara insegurança, intrigas, inimizades, medos, romance, falta de confiança em si mesmo e bem a lista não para por aí!

No começo de Dream High 2 eu realmente odiei, achei muito sem sal, enquanto em
Dream High 1 ~temos que falar dele aqui, logo me prendeu, no DH2 foi totalmente diferente fiquei tão chocada, que parei de assistir logo no começo, porque me deu desanimo, até que um amigo assistiu e disse que não era bem assim tão ruim, falou pra mim tentar novamente e me deu um pendrive com todos os episódios!~aí sim ficou melhor.
Tentei, tentei não comparar DH2 com o 1 mais realmente não deu, entre os dois eu prefiro o 1, mais Dream High 2 me prendeu de uma forma diferente, e com seus vários personagens como Jinwoon~perfection.

PS: Contém spoiler PARE POR AQUI!



Tive um problema bem diferente em DH2, porque tenho aquele cliché de gostar de personagens principais, mais nesse dorama foi diferente, não consegui gostar de jeito nenhum da personagem principal inicialmente, Shin Hae Song (Kang Sora), ela era muito coitadinha, mais depois de alguns episódios comecei a aceitá-la e entende-lá, ela segue correndo atrás de seus sonhos, mais parece que quando mas ela tenta, mais ela não conseguia,~e até consegui me identificar de algum modo, até porque todos temos sonhos!



Aí está também meu lindo, perfection Jin Yoo Jin (Jinwoon), por quem me apaixonei loucamente! ~ataquedefã. O menino nuclear, ele não se importava em estar de frente as câmeras ou ser famoso, só queria fazer música, aquele que tinha espirito de rock'n'roll, coisas na qual admirava muito nele e acho que nunca gostei de um personagem assim.


(Momento Romance¹~Starlight is Falling)

Se tinha uma casal que tinha que dar certo era eles~minha opinião, eu amava eles dois juntos sério, mais apesar do Yoo Jin, gostar dela, ela não tava nem aí pra ele, por gostar mais do ídolozinho lá, ele gostava dela e seus atos mostram isso, mais sua boca sempre negava~como diria Lian, ele até se declarou pra ela, mas como esperado dela ela rejeito ~sério, vontade de bate numa coisa dessa.



E se tem um que precisa se toca é esse JB (JB), um fofo realmente um fofo além de muuuuuito lindo, conseguiu realizar seus sonhos com classe, sendo prova que o caminho seguido não é fácil e tudo pode acontece, mais que não se pode desistir.


(Momento Romance²~When I Can't Sing)

Caraa, que garota sortuda é essa, tudo bem, tudo bem, os sonhos dela eram bem distantes, e ela pode ter sofrido e tals, mas ter dois garotos lindos e ao decorrer do dorama, famosos a sua volta não é pra qualquer um. Não gostava deles dois juntos, mas achava fofo, e não é que o JB começou a se tocar mesmo KKK, ele tinha palavra e conseguia não mudar de pensamento facilmente.
Ele também se declarou para Hae Song, e ela depois de muita espera...aceita!


(Vilã?)

Nossa "vilã" Lian (JiYeon), tenho poucas coisas a dizer sobre ela, só vim gostar mesmo da personagem lá pro final. E também amaava os seus penteados, unhas, acessórios e suas roupas,~eram sempre tão lindas!


(Momento Romance³)

Ela também teve lá seus romances, com JB, que ó mulher ciumenta viu, e com o Yoo Jin, não, não acho que com ele não foi um romaance, foi só uma amizade mesmo, mais apesar de não gostar tanto da personagem eles davam um bom casal!


(O triangulo amoroso)

Esses eram uma graça, tinha que rir com esse triangulo e o modo como os meninos tentavam agrada-lá e também a Nana era uma fofa, além de cantar super bem!


(A filha do diretor e o dançarino)

E esses dois que eu nuunca que pensei que iriam ficar juntos no final, pensei que ele ficaria com a cantora do Hershe~que não aparecia muito, meu pensamento foi errado e eles dois acima ficaram juntos no final. ~OWN *3*

PS: Contém spoiler , se ainda não assistiu recomendo não ver, PARE POR AQUI!

O FINAL:

Bom, chegamos ao final e antes gostaria de deixar aqui também alguns atores e atrizes que aparecem e os professores da Kirin High School
Os professores continuam uma graça, senti falta de vários personagens como o Professor Kang, apesar do Jin Man, ainda estar presente e eu rir bastante pelas coisas que ele fazia, também temos um triangulo amoroso dos professores em Dream High 2!
Lembram da Pill Suk, Go Hye Mi? Elas estão presentes mais como cantoras na vida real, e o San Dong? Está no primeiro episódio fazendo a cena do beijo com a "Hye Mi" (Lian), se não me esqueço de mais ninguém é só. Também temos participações especias de outros ídolos, fiquem atentos ao assistir!
Lembram que disse no outro post do DH1 que passaram muitos anos? 2018, nesse, isso ficou bem confuso, por o Dream High 2 se passar em 2012, disseram que foi pela mudança de diretor~mais vai sabe oque se passa na cabeça desse povo né!
Não sabemos também com quem a Hae Song termina, mais eu gostei assim tá ótimo, e eu realmente amei o final, foi muito bom, com eles cantando aquela música tipica, também com ótimas mensagens, assim como em Dream High 1.
E agora só digo, assistam e espero que gostem!

Agora fiquem com alguns gif's:


(Mostrando como pode-se ficar no estilo para ir a um encontro!)


(Dançando Tango?)


(Os ídolos também tiram fotos de frente ao espelho!)


(Pare agora, eu tenho uma espada!)


(Não finja ser legal, com um sorriso, então não sorri)


(Tô aqui pessoal! Peraí cade todo mundo?)


(Oque você pensa que tá fazendo?)


(Você não poderia me deixar ir com um sorriso?)


(Sorria! Pode ter pessoas fotografando)


(Se você olhar isso, seus olhos podem cair!)

"Pratiquem a confiança, a confiança que ninguém pode tirar de vocês!"
(Me esqueci do nome da pessoa que disse isso!)

É só isso, por agora, gostaram do dorama? Assistam! Da postagem? Deixem comentário! Gostaram do blog? Sigam! E também deixem pedidos de postagens na página PROJETOS lá em cima.


(G-MENOOR!)

6 comentários:

Leonardo Lucena disse...

Cheguei da escola e tinha quase certeza que ia ter post novo >:) e fiquei feliz por não ser sobre a merenda escolar (que hoje estava HORRIVEL na etec).
Dream High apesar de não me prender, eu respeito muito ele (talvez pq foi o primeiro q eu resolvi assisti, mas enfim). Queria deixar um comentário legal mas como n assisti o dorama, é melhor ficar calado do que falar "merda" rs.
Ah e eu ri dessa ultima gif kkk
Até.

Marcelli メデイロス disse...

Acredite ou não, vim olhar o blog agora pela manhã e tinha certeza que teria um comentário KKKKK
Sério tava ruim? Nem fui no técnico ontem mais enfim.. poderia ter comidas melhores né não?
Léo você tem preguiça de assistir Dream High? KKKK
Até

Leonardo Lucena disse...

Marcelli, parecia q tinham misturado pedra no arroz, e servido gordura ao inves de carne kkk
E no caso da preguiça, sou tão preguiçoso que só estou assistindo Supernatural pq meu irmão gosta tbm e tinha gravado tudo em DVD kkk
Hmm, tá começando a se achar ein, já acorda querendo ter um comentário KKK, agora falta esperar receber carta dos fãs também xD.
Até

Marcelli メデイロス disse...

KKKKKKKKK, isso foi pra rir? De qualquer maneira nem é isso~ou será que é? É que você sempre tá por aqui deixando seus comentários~disfarçando KKKKK Não, isso nem é verdade, mais quem sabe um dia receberei carta de fãs né, vamos esperar com o tempo, brinks!
Caramba, porque acho que a comida do técnico tá piorando a cada dia? Tirando o pão com paté e tenho raiva porque colocando mais arroz que carne~viu, já tô aqui falando como eu como na escola :/
Até.

Beijos de Travessuras disse...

Eu ainda não assisti nem o primeiro, mas concerteza vou assistir, parece ser tão legal ^^, ja comecei uma maratona de doramas, estou assistindo um atras do outro e esse está na minha lista *-*

Kissus!!

P.S.: Eu gosto muito do jeito que você escreve, você é bem divertida... 'rsrs

http://kawaistation.blogspot.com.br

Marcelli メデイロス disse...

Assistaa, tenho certeza que vai gostar!
Brigada por dizer que sou divertida, sempre que posso gosto de divertir as pessoas (:

Kisu :*