quarta-feira, 11 de julho de 2012

[TAG] Meme das 11 coisas.

Annyeong, annyeong, tudo bem? Então, eu fui indicada para uma brincadeira pela Betah do blog Secret Doramas e então fiquei super contente, feliz e vamos lá..

Regras:
  • Escrever 11 coisas (aleatórias) sobre você. 
  • Responder as 11 perguntas que a pessoa mandou e criar 11 perguntas para as pessoas que você vai mandar. 
  • Escolher 11 pessoas para repassar este MEME e passar o link de seus respectivos blogs. 
  • Avise nos blogs de quem mandou. 
  • Não retorne este MEME para mim. 
  • Postar as regras.


11 coisas aleatórias sobre mim:

1. Sou chata as vezes simplesmente porque quero, mais depende muito da situação u_u
2. Gosto de escrever, um dos motivos por ter um blog.
3. Já tive vários diários, até um dos meu últimos diários ter um fim trágico :'3
4. Gosto de pessoas que me fazem rir :D
5. Sei costurar, aprendi quando era pequena, apesar de não ter paciência nenhuma ¬¬
6. Sou impaciente e odeio esperar, e isso me deixa estressada rápido!
7. Confesso já fiquei com vontade de acertar alguém com um taco de basebol-faley
8. Nunca pulei de para-quedas e nem sei se tenho vontade, ou coragem
9. Quero chegar no céu logo *-*
10. Danço e canto feito uma loca pela casa e as vezes fora de casa sem perceber~
11. Acabei de terminar essa lista~fail.



Perguntas da Betah e minhas respostas:

1- Por que quis criar um blog?
Fiz o blog primeiramente porque gosto de escrever, para compartilhar oque gosto, meus pesamentos, oque vejo, ouço e enfim.. ^^

2- O que você estuda/quer estudar?
Eu estudo alimentos, estou fazendo técnico em alimentos, mais é complicado porque sinto essa não ser minha área, eu quero muito estudar música, eu realmente amo isso e gostaria de seguir isso, é um dos meus sonhos!

3- Qual a sua banda favorita [asiática ou não]?
Cara, que pergunta difícil, tenho várias, então não gosto de preferir apenas uma, mais um dos grupos que amo muito são as garotas do Miss A e BIG BANG~meus lindos, TOP é uma sedução >< HAHA

4- Qual o seu dorama favorito?
O nome do blog é suspeito né KKK' com certeza Dream High.

5- Qual o mangá que você tem lido nos últimos tempos?
Hana Yori Dango, mas parei por impaciência, mas vou continuar ;D

6- Qual foi o último dorama que terminou de ver?
Boys Before Flowers <3

7- Qual é o seu tipo de anime? Terror, romance, aventura, ação, cabeças rolando e sangue jorrando...
Bom, quanto a isso de cada categoria um pouco, gosto sempre de variar.

8- Está lendo algum livro no momento?
No momento não, acho que nessas férias dei um descanso a minha mente, literalmente.

9- Gosta de games?
Sim, sim muito, as vezes meu ponto fraco, amo jogar, pena que seja só nos meus poucos tempos livres.

10- Você prefere os dramas coreanos, japoneses ou taiwaneses?
Com certeza coreano, mais não tenho preconceitos, assisto japoneses e quando tiver oportunidade irei ver taiwaneses, parece que a abertura deles são as melhores.

11- Qual é o seu filme preferido?
Pergunta difícil², todo filme que me prenda e me deixe empolgada eu gosto bastante, sô pra não deixar como vazio, um dos melhores filmes que vi e gostei bastante é Monte Carlo~minha opinião.

Minhas perguntas:

1. Imaginando, que você sai na rua e encontra aquele seu ídolo lindo, qual sua reação?
2. Chegaria até que ponto para ajudar um amigo?
3. Qual categoria de dorama você mais gosta?
4. Qual seu maior sonho?
5. Um medo?
6. Você facilmente confia nas pessoas?
7. Qual bandas você mais gosta?
8. Sabe tocar instrumento? Qual? Se não, gostaria de aprender qual?
9. Uma coisa que logo te colocaria um sorriso no rosto?
10. Desistiria de seus sonhos, por alguém que ama?
11. Já desejou tanto alguma coisa que só se "acalmou" quando alcançou o objetivo?
Pronto.. agora 11 blogs para repassar, fail, nem tenho 11 blogs, but irei repassar para aqueles que eu tenho oke?


Clube de Três
Asian Cute Asian
K-Evolution Official
Happiness Yeah!
The Time Now
Diário de uma Adolescente Cristã
Bloco Kpop

Por hoje é isso aí, e agora fiquem com o Jinwoon~perfection *0*


5 comentários:

Flávia disse...

Otimas respostas ...
e sobre o TOp ele é realmente pura sedução !!
aqueles olhos dele me matam...OMG..
sobre animes também prefiro de tudo um pouco e doramas os coreanos são os preferidos da maioria, mas te dou uma dica: de uma chance aos taiwaneses elea são otimos !!!
você não vai se desapontar ^^)
e obrigada por me indicar farei assim que possivel !!!

beijos

*~ Jenny2.0 ♥ disse...

Marcelli ^-^
Eu já adicionei o seu button na página de parceiros e nos afiliados :3
Seu blog é muito kawaii °w°
I Love Pikachu ♥
Jenny-chan ~> Vocaloid Caxias

*~ Jenny2.0 ♥ disse...

Já ia esquecendo ...
Deixei um selinho para você no blog ^-^
http://vocaloidcaxias.blogspot.com.br

Marcelli メデイロス disse...

Obrigada pelo selinho Jenny e já está em minhas parcerias também :D
Kisu :*

Marcelli メデイロス disse...

AAAH o TOP nem gosto de ficar falando muito sobre ele né porque se não, mas enfim.. com certeza irei assistir os doramas taiwaneses, e faça sim. ^^
Té mais!

Kisus :*