sábado, 28 de julho de 2012

TAG e Selinho


OI POVO!

Eu fui tagueada novamente, mas dessa vez pelo blog da minha Unnie, Bloco K-pop, ela nunca se esquece de nosso blog!

A TAG tem objetivo de conhecer melhor o blog e sobre a blogueira.

Qual o objetivo do blog?
  • O maior objetivo para o meu blog é, que ele possa crescer, e assim possam conhecer mais sobre várias coisas na qual tenho compartilhado e ainda vou, possam dividir comigo seus gostos e interesses.

    Qual a sua coisa favorita?
  • Pergunta difícil, definir algo preferido ou favorito é complicado pra mim.

    Como você julgaria seu blog?
  • Acho que isso é uma pergunta meio fail pra mim responder, porque eu não posso julgar meu blog e sim os leitores!

    Qual nota você dá ao blog que te indicou?
  • Ao blog que me indicou dou ~rufem os tambores, eu dou 9 não dou um 10 porque quero o melhor para o blog bloco k-pop como amiga, como blog irmão e como leitora e quero que o blog cresça mais e mais.

    Qual seu primeiro blog?
  • O meu primeiro blog, foi o blog Dream High mesmo ~antigo Moving On, Letting Go


Repassando para:
Asian Cute Asian
Vocaloid Caxias
Secret Doramas
Kpop Café



Sobre o selinho, tenho recebido muitos daqueles selinhos de fofura, do blog Bloco K-pop, Depois do Desfile, Secret Doramas, Vocaloid Caxias



E como eu já tenho ele, o blog Vocaloid Caxias e alguns outros estavam dando um outro selinho, muito lindo pra quem quisesse então resolvi trocá-lô, problemas?



Esses foram os selinhos cheirosos que eu recebi, não se esqueçam de comentar, seguir, curtir, compartilhar mais cuidado com o plágio e aquelas coisas que todos já sabem.

10 comentários:

Kaa-Chan disse...

AAAAAAAAAAAAAh que cute aqui! Pikachu ~~♥ (adorooo), nossa sinceramente achei muito fofo aqui e tenho uma queda por coisas fofas *D*, aamei e muito obrigada pela sua visita, muito obrigada por ter seguido o blog e claro, já estou retribuindo tudo, não só porque você visitou e seguiu meu blog, mais também por que seu blog é indo de mais! Continue assim viu?! muito cute mesmo! haha kissus linda ^^

Marcelli メデイロス disse...

Oh my God, eu tô tão FELIIIZ agora que não sei nem oque falar realmente, brigada, brigada, você que ser supeeer simpática, obrigada por seguir, por comentar, por dizer que meu blog é fofo *-* WEEEEEEEEEEEEE!!!

Karoline Santos disse...

Ei flor estou aqui! Obrigada pela vestia e também pelos elogios, é sempre bom recebe elogios quando se esta começando valeu mesmo.
Enfim eu aceito com toda certeza afiliação, você já esta lá na terceira imagem. bjbj :D

Itazura Dramas - Sandi disse...

Yoo ! Obriigadaa por ter aceito a parceria!
Seu link já táaa linda!
Bjãaaaaaaaaaaao ;*

Flávia disse...

Dong Linda que bom que fez a tag !!!
amei as respostas ..
e olha só tenho um selinho para ti!!!
passa lá e ve os dois post's
pois desse vez tem vários ..kkkk

kissus

Marcelli メデイロス disse...

Karoline e Sandi, já estão em meus afiliados! Brigada por se tornar afiliadas (:

Marcelli メデイロス disse...

Fiz sim, acho que não deixaria passar e nem vou né, vindo de você, e brigada mesmo pelos novos selinhos lindos amei, amei *-*

Alayana disse...

Marcelli, obrigada pelo carinho flor! É claro que o Divaneando aceitar parceria! Já coloquei seu link la ok?! Espero passar sempre por aqui! heheheheehe *_* Amei o tema pikachu! Saudades dessa fofura! hehehehe Gostei mto dos seus posts viu! hehehe

CELLI ✿ ´´ disse...

[Vi que seu comentário não havia sido respondido é voltei aqui depois de um longo tempo, gosto de responder os comentários do blog] Ah Alayana como tive o prazer de te receber por aqui viu...

CELLI ✿ ´´ disse...

[Vi que seu comentário não havia sido respondido é voltei aqui depois de um longo tempo, gosto de responder os comentários do blog] Ah Alayana como tive o prazer de te receber por aqui viu...