quinta-feira, 26 de julho de 2012

SISTAR













Annyeong, estou aqui novamente, e trazendo o girlgroup SISTAR!
Tudo bem, devo dizer que só vim prestar mais atenção a essa girlgroup quando a Hyorin (a terceira na foto acima) participou de Dream High 2. Depois fui pesquisar mais sobre Sistar, ouvir as músicas e tals, e essa música (logo abaixo) foi uma das primeiras que ouvi e sendo que o single do álbum mais novo delas. As músicas delas sempre são bem alegres e me deixam bem disposta.

Loving U - Sistar

E também da pra perceber que o MV cheira a verão, é colorido, adorável! É filmado no Havaí. A coreografia é bem típica das garotas e faz agente sonhar com as praias lindas pelo mundo e lugares distantes. E sempre me lembra também de HOLIDAY, que quem ainda não ouviu eu recomendo! É isso aí por hoje, fiquem com a Hyorin dando a viradinha com a cabeça.


5 comentários:

Aoi ♥ disse...

Tenho a sensação de já ter ouvido Loving U! *----*
Gostei muito de Sistar, mesmo gostando mais de J-Rock! <3

Awwnnn babando com o seu background! ~as mina pira pira no pikachu~

Opa, você pediu afiliação né? Seu blogs esta mais do que aceito! ;3; ♥
Gostei tanto daqui ;3;
Colocarei uma imagem na elite até o fim do dia ~sou ruim pra editar imagens de afiliados D: ~

Beijinhos coloridos, Aoi. ♥

http://kawaii-overdose.blogspot.com.br/

Depois do Desfile disse...

TEM SELINHO PRA VC LA NO BLOG
http://depoisdodesfile.blogspot.com.br/

Flávia disse...

olha vou te dizer, que não sou uma
fã, mais elas tem muitas musicas boas ^^)

beijos Dong

CELLI ✿ ´´ disse...

[Vi que seu comentário não havia sido respondido é voltei aqui depois de um longo tempo, gosto de responder os comentários do blog] Pude me recordar de Sistar, Loving U aquela música top de verão kkkkkk

CELLI ✿ ´´ disse...

[Vi que seu comentário não havia sido respondido é voltei aqui depois de um longo tempo, gosto de responder os comentários do blog] Pude me recordar de Sistar, Loving U aquela música top de verão kkkkkk