domingo, 29 de julho de 2012

[SELINHOS]




Kon'nichiwa, pessoas lindas!
Como todos estão? Bem, bem? WEEEEE, 30 seguidores, tenho estado tão feliz por o blog estar crescendo que nem tenho muitas palavras, irei com certeza agradecer a todos com ótimas postagens e o novo layout daqui a 5 seguidores como combinado ok?



Então hoje venho again com mas selinhos porque o blog da minha unnie linda, Bloco Kpop tem me proporcionado essa mordomia *u* BRIGADÃO DE VERDADE!~muito agradecida




Então acho que podemos começar a dar uma olhada nos selinhos e nas regras:



Esse eu já havia mostrado que tinha ganhado do blog Vocaloid Caxias e então minha unnie me deu novamente, está aceito, não irei repassar para nenhum outro blog, pois já repassei na postagem passada.



(Que selinho mais perfeito *0*)

Regras:
  • Repassar para 10 blogs [Indicados ao final do post] 
  • Avisar aos blogs sobre o selinho 
  • Dizer quem mandou o selinho Bloco Kpop

+ Selinhos:

   

Regras:
  • Divulgar o selinho 
  • Colocar o selo no blog 
  • Escolher 10 blogs para presentear [no final do post]



Regras:

  • Apenas quem receber o Selo o poderá postar no seu Blog; 
  • As regras devem ser seguidas sem excepção; 
  • Deve repassar o selo para 10 Blogs e avisá-los que o fizeste; 
  • Divulgar o Blog que criou o Selo, juntamente com o Link: BitchFaceDesigner
  • Mencionar quem te ofereceu o Selo, juntamente com o Link: a)Bloco Kpop 
  • Caracterizar o Blog que to enviou através de três palavras: a) "Blog SUPER perfeição"
 

13 comentários:

Party Fucking disse...

Há acabei de achar o teu bloguinho , e saiba que já viro um dos meus favoritos ;33 ,, não quero mais sair daquie rs'
Já estou seguindo o blog se puder retribuir ficarei muito muito agradecida amore *,,*

PS: Haá está rolando um sorteio no meu blog , o premio é super legal e sei que vose vai adorar então dá uma passada por lá e participa !

bgs bgs katharine santos

party-fucking.blogspot.com.br

Depois do Desfile disse...

Muito obrigada,pra mim é uma honra ganhar os selinhos, justamente por você bjaoo

Depois do Desfile disse...

Você não sabe o quanto eu amoo seu blog, e me inspiro nele todos os dias bjoss!

Flávia disse...

Dong, que bom que gostou !!!
fico muito feliz ^^)

beijos amore mio !!!

Marcelli メデイロス disse...

Gostei muito, muito mesmo!!!

Hay Barros disse...

parabéns pelos selinhos
s2hay.blogspot.com

Beijos de Travessuras disse...

Parabéns pelos Selinhos, você merece ^^
Seguindo aqui \o/!!!
Você é linda e estou ansiosa para o novo layout, boa sorte!!
fighting!

Beijos!!

http://kawaistation.blogspot.com.br

Beijos de Travessuras disse...

ja ia me esquecendo 'hehe, aceito afiliação sim!!
já vou te colocar!!

Marcelli メデイロス disse...

Obrigada Hay, vou estar visitando seu blog!
Kisu :*

Marcelli メデイロス disse...

Obrigada por comentar, por seguir, e por aceitar a afiliação, e por incrível que pareça também estou anciosa pelo layout KKK
Kisus linda :*

Itazura Dramas - Sandi disse...

OIII LINDA! Depois de 315436521 dias, vim aqui agradecer pelos selos! Muiitoo obrigada ! >.<
Só n respondi logo pq tava super ocupada com o colégio. Ms fico feliz pelos selos!
Obriiigadaaaa e bjãaooo :*

CELLI ✿ ´´ disse...

[Vi que seu comentário não havia sido respondido é voltei aqui depois de um longo tempo, gosto de responder os comentários do blog] Você não sabe quanto isso me deixa feliz!

CELLI ✿ ´´ disse...

[Vi que seu comentário não havia sido respondido é voltei aqui depois de um longo tempo, gosto de responder os comentários do blog] Você não sabe quanto isso me deixa feliz!