sábado, 21 de julho de 2012

Conhecendo o K-POP




Annyeong, e aí como está o sábado de todos? Hoje vim falar sobre uma postagem que já estava pronta faz algum tempo, nem sei porque deixei pra postar agora, mas vamos lá.

Como já disse anteriormente, conhecia k-pop muito mau, vamos ser sinceros a Coréia nem existia direito pra mim, até que comecei a entrar felizmente nesse mundo coreano e aos afins, e tive um grande impacto estive todo esse tempo sem saber sobre esse mundo K?

Uma coisa que eu sempre fui de admirar nos asiáticos é o jeito como eles se empenham nas coisas que fazem, e como eu pensava nada foi diferente e desde os doramas, as músicas, as cidades de lá, as ruas, a convivência, a cultura em si, parece que tudo lá é mais evoluído e fui admirando cada vez mais um pouco e até hoje. E vamos lá né, caramba quem não fica impressionado com a música e a dança?

(/Fato: Ficar tentando imitar os passos)

(Eu realmente preciso disso para meus ouvidos!)

Se empenham tanto que antes deles se tornarem grandes artistas passam pela fase de traine, onde são altamente treinados até chegarem a esse modo como vemos e ouvimos. É claro que esse post é um pequeno resumo sobre k-pop, com certeza irei sempre estar trazendo e compartilhando mais coisas sobre isso, agora que já introduzi meu pé direito, e espero que tentem ir mais afundo a partir desse post procurar outros grupos e compartilhar aqui no blog, espero que tenham gostado do post, deixem comentários e sigam.

Jinwoon Perfection, também é pura sedução.

5 comentários:

Flávia disse...

k-pop é tudo de bom !!
eu tambem acho eles supe esforçados ^^)
tudo que eles fazem eles tentam seu melhor..

e Fui seduzida pela Gif..kkkk

kissus

Leonardo Lucena disse...

Eu já acompanhava, pelo menos uma coisa da Coréia desde 2010, que é um manhua chamado The Breaker, foi o 3º mangá q comecei a ler na internet, e até hj em dia eu continuo acompanhando. Eu tinha preconceito de K-pop, pq um canal do japão estava passando só K-pop praticamente na programação (Fuji TV) ai eu fiquei com mta raiva do K-pop, até q um dia um blog que eu acompanho publicou sobre uma banda de K-pop chamada 2ne1, ai sim eu gostei, e até hj essa foi a unica banda de k-pop que eu sou fã. Eu não gosto das boybands, pq as poucas musicas q eu ouvi, eles tem vozes finas, coisa q eu n gosto muito (uma voz q eu gostei foi de Big Bang em uma participação de um clip de 2ne1, pena q n sei o nome do cara q tinha uma voz mais grave :/).

Gif fail para mim, sou homem haha
Agora se fosse a Minzy de 2ne1, seria outra história kkk


Até.

Marcelli メデイロス disse...

Primeiramente sabia que se você fosse comentar, iria falar do meu lindo gif e realmente é bem fail pra você mas é que a escritora do blog é mulher sabe HAHA ~e foi um dos motivos pra ter colocado seduzilas, enfim, entrando no assunto de k-pop não gosto de 2NE1 i'm sorry e pior que já tentei ouvir algumas vezes, mas não consegui abstrair e entrar na minha lista de bandas k-pop :( Mas big bang já é outra história, a voz que você ouviu que fez participação provavelmente é do TOP ele tem a voz mais grossa do grupo, e acho que pelo seu estilo ~talvez goste de big bang, aconselho!
Até.

Flávia disse...

Nossa Não gosta das 2NE1?!
eu amo elas ...
e com certeza foi o TOP, o único que tem vos Grave no BIG BANG !!! kkkk

Mas gosto é gosto e não se discute ^^)

Kissus

Marcelli メデイロス disse...

Pois é Flá, eu não sou muito chegada a 2NE1 mas ao mesmo tempo não tenho nada contra! Agora, sou apaixonadaa pelo big bang *-*

Kisu :*