sexta-feira, 20 de julho de 2012

FELIZ DIA DO AMIGO!




FELIZ DIA DO AMIGO!

Tanto para aqueles que são e para aqueles que ainda não são mais que irão se tornar, já fiz algumas postagens no blog sobre amigos e amizade como poderão ver na minha postagem falando sobre, AMIGOS que recomendo ver. 

Mais hoje é um dia especial porque posso relembrar de velhos amigos e dizer para os novos amigos como é bom ter eles por perto poder compartilhar meus gostos e as coisas sobre mim, rir, chorar enfim.. eu posso me abrir e me sentir melhor depois de desabafar e depois da tempestade posso ver o sol junto com eles, porque ter amigos é muito bom!

Que possam vim sempre mais e mais, obrigada a todos meus amigos por me apoiarem e me ajudarem quanto preciso, me ouvirem mesmo quando estou falando besteira, obrigada de verdade! E novamente tenham todos um FELIZ DIA DO AMIGO apesar de não precisar ter um dia pra lembrarmos que temos um.

“Lá onde mora a amizade não há rancor, nem falsidade, lá tem respeito, lá tem verdade, lá tem afeto, lá tem cumplicidade” (Livros de Zuma).

5 comentários:

Leonardo Lucena disse...

Feliz dia do amigo Marcelli :)
Eu queria fazer um comentário melhor, mas sou pessimo em desenvolver texto no computador ¬¬, gosto mais de escrever em folhas normais rs. Feliz dia do amigo para você, espero que você alcançe todos os seus sonhos... Tem mais coisas para dizer, mas falta achar as palavras certas xD. Ótimo dia para você e até outro momento.

obs: Os links dos afiliados, alguns estão Off.

Flávia disse...

Feliz dia do amigo Amore !!
amei seu texto a amizade
realmente é algo Lindo
que não envolve falsidade quando se é verdadeiro
mas sim o amor, e a cumplicidade ..
ter amigo é tudo de bom tanto as que estão por perto
quanto como as que estão longe !!
espero que realmente possamos
ser boas amigas mesmo estando do outro lado
da telinha ^^)

Kissus

Marcelli メデイロス disse...

Feliz dia do amigo pra você também Leo, eu também espero alcançar meu sonhos KKK, e que você possa ter muitas vitórias e objetivos alcançados pra contar.
Sobre os links brigadão por avisar, eu já arrumei todos!
Kisu e até.

Marcelli メデイロス disse...

Obrigada linda, ter uma amiga como você é realmente demais, e seremos sim boas amigas, o importante mesmo é estarmos sempre mantendo contato.
KISU :*

Betah disse...

Estou te presenteando com um selinho. =3
bjs

http://secretdoramas.blogspot.com.br/2012/07/selinhos.html