quarta-feira, 25 de julho de 2012

AVISOS II

Eu não iria postar avisos hoje já tinha um post em mente mas também não gosto de misturar assuntos nos posts, sendo assim, vamos lá!

Primeiramente: Fiz minha própria plaquinha KEEP A CALM, EBA! Irei deixar alí do lado do blog para sempre estarem recordando, resolvi fazer porque as vezes as postagens saem um pouquinho grandes mas tentem manter a calma e ler ele todo por favor, deêm uma olhada.



Segundo ponto: Um novo blog afiliado, gostaria de fazer sua divulgação aqui, assim que ela fez o mesmo no seu, Depois do Desfile, visitem, eu recomendo!

Terceiro: Falando em recomendação, eu também gostaria de estar divulgando um site e um blog que eu gosto bastante, que podem ver alí em RECOMENDO na aba ao lado! O site To February é um site de compra, ele é americano, mas é claro que dá pra comprar e pelos comentários que vejo é muito confiável, e mesmo eu não tendo money, gosto de ficar babando por cada item de lá. O blog é o HostSub eu gosto bastante desse blog, ele sempre está adiantando os doramas, e o dorama que estou acompanhando BIG, ele é o blog mais adiantado em questão de episódio.
*O site To February e eu não temos nenhum vinculo.

Quarto aviso: Os comentários na página de projetos estão valendo, obrigada pelo comentário Leonardo, o blog não é só destinado a cultura coreana, é porque para todos os fins, é um assunto que eu gosto muito de falar, tô conhecendo coisas novas de um país que eu gosto bastante, MAS acima de tudo recebi sua sugestão com carinho e prometo estar trazendo coisas diferenciadas logo!

Quinto: Assim como também está valendo a META de 50 seguidores e gostaria de colocar o status: O blog está com 3.227 visualizações de página, 216 postagens e 28 seguidores e isso tem me deixado super hiper feliz, toda vez que recebo um seguidor novo dou um OLÁÁ todo ESPECIAL, SEJAM MUITO BEM VINDOS!

Sexta coisa: Uma última coisa pra acabar, é sobre uma coisa nova que eu planejei e já tá na página de projetos, quando o blog estiver completando 35 seguidores mudarei o layout.

"O sonho pode significar muito na vida de uma pessoa!"
Jonata Magella

3 comentários:

  1. Olá, tudo bem?
    O tamanho do posts meio que varia de pessoa pra pessoa, por exemplo alguem q lê pouco acha grande, já pessoas que tem o hábito de ler, o tamanho é normal. Eu leio muito desde criança, então eu não me importo com quantidade de texto, apesar de que o jeito que o blogueiro escreve anima/desanima a pessoa de ler o texto todo (minha opinião como leitor). Gosto muito de ler drama, pois é muito bom ver um personagem e torcer para que ele de a volta por cima (Deadman Wonderland, Onani Master Kurosawa e Mirai Nikki são os meus mangás preferidos, até hoje lembro o ultimo capitulo de mirai nikki q foi lançado no Natal de 2010).
    No ritmo que o blog está, conseguir primeiramente os 35 membros e depois os 50 vai ser questão de tempo ;).
    Tá dificil eu fazer comentário curto aqui no blog e olha que nem comentei tudo que eu queria (ler muito resulta em comentários longos? rs).
    Boa sorte com o blog, e que continue com inspiração para continuar com ele!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa isso de ler muito é verdade, e você é realmente um seguidor fiel, obrigada! Espero realmente alcançar minha meta e não vou desistir e que bom que gosta de ler bastante, isso é um diferencial para as outras pessoas que não gostam de ler nada.

      Excluir
  2. Dong, parabéns espero que
    o blog cresca cada vez mais !!!
    e tenho selinho para você

    http://blocokpop.blogspot.com.br/2012/07/mais-selinhos.html

    beijos

    ResponderExcluir